7 de ago. de 2011

Reunião de responsáveis na CM Zuzu Angel.

Nossa reunião de pais aconteceu no dia 06/08/2011 com a participação da equipe do PSF- Posto de Saúde da Família - Morro União.

A Reunião de pais é um importante instrumento de aproximação entre a família da criança e a creche.

“Não é o único e tão pouco o mais importante dos instrumentos, mas pode ser fundamental para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os educadores e com outros pais, as dificuldades, desafios e soluções da educação.

Diretoras Marta e Marilene e a Enfermeira Dija.

Para começar compartilhamos um delicioso café da manhã...


Em seguida, falamos um pouco do desenvolvimento das crianças e da importância da valorização da leitura desde o berço, falamos sobre as atividades da creche, dos projetos e da importância da participação dos responsáveis. Informamos sobre documentações pendentes, frequência, Cartão Família Carioca, sobre  escolas com Educação de Jovens e adultos em nossa CRE e sobre o Projeto: “Minha Primeira Biblioteca
Palavras da Diretora Marilene
Na sequência, assistimos um vídeo e apresentação de uma palestra sobre os cuidados que devemos ter com a Água e sobre o trabalho do PSF na comunidade. Com a enfermeira Dija, parceira da nossa creche.
Para encerrar...
Trocamos agrados....
 e realizamos uma avaliação do trabalho de nossa creche...






Aproveitamos esse espaço para fortalecer a ideia de que juntos somos mais  e o resultado será frutificado através da formação de crianças seguras, capazes e felizes.
    Agradecemos a você responsável por escolher ser a CM Zuzu Angel e fazer parte da nossa história apoiando com ações,  unindo forças, sendo parceiro e elo de uma mesma corrente, afinal, somos mais quando somos muitos!
Marilene Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário