27 de ago. de 2011

‎2º "Hoje é dia de Escola" e "2º UE..xpondo" da 6ª CRE


C.M. ZUZU ANGEL: 
CATIVANDO E COMPARTILHANDO CULTURA....
Na sexta-feira, dia 26 de agosto, recebemos a visita da nossa querida Rita, Assessora da 6ª CRE para mais um 
"É DIA DE ESCOLA" 
PROJETO DA 6ª CRE E SUAS UEs. "É DIA DE ESCOLA E UE..XPONDO"
Nesse dia, compartilhamos nossos trabalhos e nosso carinho. 
A gente não quer só comida. 
A gente quer comida, diversão e arte!
DOAÇÃO DE LIVROS PARA A COMUNIDADE.
"É LENDO QUE SE DESCOBRE O MUNDO"
EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS.
PARTICIPAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS.
Uma palavra tão linda já
Quase esquecida me faz recordar
Contendo sete letrinhas e
Todas juntinhas se ler cativar
Cativar é amar
É também carregar
Um pouquinho da dor
Que alguém tem que levar
Cativou disse alguém
Laços fortes criou
Responsável tu és
Pelo que cativou
Num deserto tão só
Entre homens de bem
Vou tentar cativar
Viver perto de alguém
EXPOSIÇÃO CULTURAL PARA MOTIVAR E COMPARTILHAR  CONHECIMENTO
Projeto:  "O mundo que eu quero"
Planeta sustentável
—Eis o meu segredo: 
Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos

Foi o tempo que perdeste com tua rosa que a fez tão importante.
Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
TU ÉS RESPONSÁVEL PELA ROSA...
— Sou responsável pela minha rosa...repetiu ele a fim de se lembrar...

"Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.
Rubem Alves
Obrigado pelo carinho e dedicação da minha Equipe, da minha comunidade e da minha querida 6ª CRE.Amo vcs!Marilene Miranda













Nenhum comentário:

Postar um comentário