3 de abr. de 2011

Visitas Ilustres na CM Zuzu Angel.

No dia 1º, nossa creche teve a honra de receber visitas ilustres...
Recebemos a jornalista Hildegard Angel, filha da nossa querida Zuzu Angel, a Secretária de Educação Claudia Costin com sua Assessora Mariza Lomba, o Gerente de Projeto de Educação Infantil Eduardo Pádua e a Coordenadora da 6ª CRE, nossa querida Rejane.
Um dia muito especial para a nossa creche...

Hildegard Angel filha de nossa querida Zuzu Angel.

Trocamos:

Presentes...



Secretária Claudia Costin e a Coord da 6ª CRE Rejane  

























Atenção...
Eduardo Pádua e nossa AAC.

 Carinho...


Mariza Lomba
Rejane no Palco


E sonhos...
Depois de uma longa espera consegui, finalmente, plantar o meu jardim. Tive de esperar muito tempo porque jardins precisam de terra para existir. Mas a terra eu não tinha. De meu, eu só tinha o sonho. Sei que é nos sonhos que os jardins existem, antes de existirem do lado de fora. Um jardim é um sonho que virou realidade, revelação de nossa verdade interior escondida, a alma nua se oferecendo ao deleite dos outros, sem vergonha alguma... Mas os sonhos, sendo coisas belas, são coisas fracas. Sozinhos, eles nada podem fazer: pássaros sem asas... São como as canções, que nada são até que alguém as cante; como as sementes, dentro dos pacotinhos, à espera de alguém que as liberte e as plante na terra. 





3 comentários:

  1. Nooossssaaaaa!! Que chique!!!! Vocês merecem tudo o que estão colhendo, afinal, as sementes foram de ótima qualidade! Tenho certeza que as crianças que por aí passarem serão adultos verdadeiramente cidadãos! Um beijo e um queijo para todos!!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que leio e vejo as fotos, me emociono.
    Imagino a emoção que todas vocês sentiram no dia!É do coração bater forte e de não segurar as lágrimas...

    Sempre digo que Creche é lugar de criança ser feliz, e dá pra ver no sorriso destes pequenos que eles estão aconchegados, felizes!

    Parabéns pelo seu trabalho Marilene,que lidera essa equipe maravilhosa. Parabéns por cuidar de nossas crianças com tanto carinho!

    Tudo pela Educação!!!

    Toda minha admiração...

    ResponderExcluir