29 de jun de 2013

ESCOLA DE PAIS.

Iniciamos nossa Escola de Pais do dia 29 de junho de 2013 com um "café com bolinho" e com os informes da Diretora Marilene.
No segundo momento, nossa PEI Samanta leu a história da "Margarida Friorenta" e o texto enviado pela Gerencia de Educação Infantil/SME enfatizando o valor do abraço.

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos.
Nesse momento discutimos e enfatizamos o valor de cultivar o toque, o abraço e o carinho desde a primeira infância. Alguns responsáveis falaram de suas experiências com amigos e familiares. 
No terceiro momento tivemos a participação do PSE- Morro União


PLANEJAMENTO FAMILIAR COM A ENFERMEIRA PRISCILA E A 
EQUIPE DO PSE- MORRO UNIÃO.
A escola de Pais foi um sucesso...
 

"Todo jardim começa com uma história de amor. Antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construído, é preciso que eles tenham nascido dentro da alma. Quem não planta jardim por dentro, não planta jardins por fora e nem passeia por eles."

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, está lindo!Passei para fazer uma pesquisa e fiquei encantada. Os trabalhos da Creche sensacionais! Amei! Parabéns Marilene e a todos os professores e funcionários desta escola. Abraços.
    ProfªMaria Delfina
    Responsável pelo Blog Família do Rioeduca.

    ResponderExcluir